Faleceu na tarde desta terça-feira (23), em Ibirataia, o servidor público municipal Sérgio Bispo dos Santos, conhecido carinhosamente como Sérgio Guarda. De acordo com informações preliminares, ele foi vítima de um infarto fulminante.
Muito querido pela população ibirataense, Sérgio era reconhecido por sua educação, prestatividade, simpatia e facilidade de comunicação. Atuava como vigilante municipal e sempre esteve presente na vida pública e política do município, conquistando ao longo dos anos o respeito e a amizade de inúmeras pessoas.
A notícia de sua morte causou grande comoção em toda a cidade. Durante os festejos juninos, Sérgio estava de plantão, exercendo suas funções com dedicação e atenção, características que marcaram sua trajetória profissional e pessoal.
Seu corpo está sendo velado no Santuário da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizado no bairro Rômulo Teotônio Calheira (Nova Ibirataia de Baixo). O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (24), no Cemitério São João Batista, em Ibirataia, em horário que será divulgado pela família.
Familiares, amigos, colegas de trabalho e moradores do município lamentaram profundamente a perda de Sérgio Guarda, cuja partida deixa um legado de amizade, respeito e serviço prestado à comunidade.
Aos familiares e amigos, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar neste momento de dor e despedida.
Tesouras Notícias
0 Comentários