De acordo com informações da Polícia Civil, Karla Rafaelli de Oliveira Rocha foi encontrada sem vida, com marcas de tiros, dentro da própria residência, localizada na Rua Joaquim Miranda Rios. O corpo foi localizado por militares do 29º Batalhão da Polícia Militar, após a corporação receber a informação de que havia uma pessoa morta no imóvel.
“Ao chegarem, os militares constataram o fato. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização da perícia e remoção do corpo”, informou a PM, por meio de nota.
Em uma publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Várzea Nova lamentou a morte de Karla e destacou a importância da jovem para a cultura do município. “Karla será sempre lembrada pelo seu jeito simples, educado e respeitoso de tratar as pessoas, e pelo carinho com que representava nossa cultura. Como Rainha das Cavalgadas, ela levava alegria, tradição e um sorriso que conquistava a todos por onde passava”, diz o comunicado.
Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito na Delegacia Territorial de Várzea Nova para apurar as circunstâncias do crime. Ainda de acordo com a corporação, o suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado. O caso é investigado como feminicídio. (Correio 24h)
0 Comentários