Passageiro morre atropelado após ser acusado de praticar atos obscenos dentro de ônibus na Bahia


Um homem de 28 anos, identificado como Daniel Gonçalves Aguiar, morreu após ser atropelado na noite de domingo (8), na BR-324, no trecho do município de Amélia Rodrigues, no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido acusado momentos antes de importunação sexual dentro de um ônibus interestadual.

Daniel viajava de Salvador com destino a Bom Jesus da Lapa quando, durante o trajeto, passou a apresentar comportamento considerado agitado. Passageiros relataram à polícia que ele teria praticado atos obscenos no interior do veículo. Diante da situação, o motorista decidiu parar em uma antiga praça de pedágio desativada às margens da rodovia.

O homem desembarcou acompanhado da mãe e, instantes depois, correu em direção à pista. Nesse momento, foi atingido por outro ônibus que trafegava pela BR-324. Ele morreu no local.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Postar um comentário

0 Comentários