Mensagens mostram jovem recusando pedido de namoro antes de ser esfaqueada mais de 15 vezes: ‘Concentrada nos meus objetivos’


Uma troca de mensagens entre Alana Anísio Rosa e Luiz Felipe Sampaio revela a última interação entre os dois antes de a jovem ser esfaqueada mais de 15 vezes, na última sexta-feira (6), após recusar um pedido de namoro feito pelo suspeito.

Segundo a mãe da vítima, o homem morava no mesmo bairro e tentou iniciar um relacionamento que não foi correspondido. Depois de ver Alana na academia, ele teria passado a enviar buquês de flores e caixas de chocolate para a casa dela, mesmo sem receber retorno.

Em dezembro, ao encaminhar o quinto buquê, Luiz se identificou e pediu a jovem em namoro por meio de um bilhete. Em mensagens trocadas pelo Instagram, Alana agradeceu o presente, disse que ele era uma “boa pessoa de coração”, mas afirmou que não tinha interesse em um relacionamento, pois estava “muito concentrada nos objetivos, sem tempo para outras coisas”.

Na resposta, o suspeito disse que Alana parecia ser “uma garota bem legal”, sugeriu que os dois mantivessem apenas amizade e disse que aquela seria a última entrega. Ele ainda enviou um abraço à mãe da jovem.

Apesar disso, na sexta-feira (6), Luiz foi até a residência de Alana e a atacou com mais de 15 facadas, atingindo principalmente a região do rosto.

A jovem foi socorrida e encaminhada a um hospital particular, onde passou por uma cirurgia que durou cerca de cinco horas. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e o estado de saúde é considerado grave.

Luiz Felipe foi preso no mesmo dia. No domingo (8), a prisão temporária foi convertida em preventiva pela Justiça.

Em um desabafo feito nas redes sociais, a mãe de Alana, Jaderluce Anísio Rosa, demonstrou revolta com a situação e pediu justiça.

“Ele tentou tirar a vida da minha filha, invadiu a minha casa. Ele não era o namorado dela, eles nunca tiveram nada, ele só cismou com ela. Justiça pela minha filha, ela está em coma, eu preciso que vocês rezem”, afirmou Jaderluce no Instagram. “Se eu não chego em casa, ele teria matado minha filha”, disse. 

Postar um comentário

0 Comentários