O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário em 19 de dezembro de 2025, com o indiciamento do suspeito pelo crime de latrocínio cometido contra as três vítimas, além do pedido de prisão preventiva. Com a conclusão da investigação, o Ministério Público da Bahia (MPBA) ofereceu denúncia, ao considerar que há indícios suficientes de autoria e materialidade. O processo foi distribuído para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Ilhéus, onde aguarda análise judicial.
Ao longo das apurações, a Polícia Civil realizou diligências em campo, analisou imagens de câmeras de segurança, promoveu exames periciais e colheu depoimentos de familiares e testemunhas. Outros elementos probatórios também foram reunidos para fundamentar o indiciamento. Durante a investigação, medidas cautelares foram deferidas, inclusive para a obtenção e análise de dados, evidenciando a atuação integrada entre a Polícia Civil, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça da Bahia.
As investigações tiveram ainda o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelas perícias no local do crime, exames necroscópicos, confrontos genéticos e demais análises técnicas que contribuíram para o esclarecimento do caso. (Ubata Notícias)
0 Comentários