De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), a Central de Operações acionou a guarnição para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações de um bar, localizado na Rua 19 de Abril, onde dois homens estariam comercializando entorpecentes.
Durante rondas no local indicado, os policiais localizaram um dos suspeitos. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem se levantou do local onde estava sentado e tentou se deslocar em direção ao alto da ladeira da rua, deixando para trás uma sacola preta contendo drogas já embaladas para venda.
A guarnição realizou a abordagem e, durante a busca pessoal, encontrou R$ 200,00 em espécie e um aparelho celular no bolso do suspeito. Questionado, ele afirmou ser o proprietário de todo o material apreendido e confessou que parte da droga já havia sido comercializada, resultando no valor encontrado.
Ao todo, foram apreendidas 34 pedras de substância análoga ao crack, além do dinheiro e do celular. O homem e todo o material foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial de Ipiaú, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.
0 Comentários