Pai de homem ligado ao PCC é morto a tiros em Cubatão


Nesta quinta-feira (18), Wagner Morgado, de 51 anos, foi assassinado a tiros em Cubatão, no litoral de São Paulo. Ele era pai de Rodrigo de Paula Morgado, conhecido como “CEO do Jeep”, apontado pela polícia como contador do Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na Rua das Primaveras. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Wagner não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no endereço.

A área foi isolada para a realização da perícia, e o celular da vítima foi apreendido para análise. O caso foi registrado como homicídio no 3º Distrito Policial de Cubatão e será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos.

Wagner Morgado era pai de Rodrigo Morgado, preso durante a Operação Narco Bet, que também resultou na detenção do influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira 

Postar um comentário

0 Comentários