De acordo com as primeiras informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o sargento conduzia o veículo no momento em que colidiu com uma carreta. A família retornava de um passeio quando ocorreu o acidente. A força do impacto foi tão intensa que Tibério, sua esposa e a empregada morreram ainda no local.
Equipes de resgate prestaram os primeiros socorros às crianças, que foram encaminhadas em estado grave para o Hospital do Subúrbio. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde dos dois menores.
Tibério havia sido promovido a sargento na última quarta-feira (15), em cerimônia realizada na Vila Militar do Bonfim. Segundo colegas de farda, ele era um profissional exemplar, dedicado e muito querido por todos na corporação.
Em nota, colegas e amigos lamentaram profundamente a tragédia. “Tibério, descanse em paz, sabendo que será para sempre lembrado com saudade”, publicou o site Alô Juca, que também expressou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.
A Polícia Militar informou que presta apoio à família e acompanha o caso, que será investigado para apurar as circunstâncias exatas do acidente.Bahia Notícías
0 Comentários