Com base nas informações, as equipes policiais se deslocaram até o local e, ao adentrarem a zona de mata, foram recebidas a tiros pelos suspeitos, iniciando-se um intenso confronto. Os criminosos conseguiram fugir pela serra, beirando o rio, dificultando a captura. Apesar da fuga, não se descarta a possibilidade de algum dos suspeitos ter sido atingido, e hospitais da região foram alertados para possíveis entradas de feridos por arma de fogo.
Durante a varredura no acampamento improvisado, os policiais localizaram e apreenderam um verdadeiro arsenal: duas pistolas calibre 9mm de origem tcheca (CZ – Cezkia Zbrojovka) com numeração suprimida, um carregador tipo caracol com capacidade para 50 munições, três granadas, 106 munições calibre 9mm, além de 300g de maconha, uma pedra de crack de aproximadamente 80g, roupas camufladas, dois carregadores portáteis de celular e um aparelho celular.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender os envolvidos, além de aprofundar a apuração sobre a atuação do grupo criminoso na região. A operação representa, segundo as forças de segurança, mais um avanço no combate ao crime organizado no sul da Bahia, reforçando a importância da integração entre as forças de segurança pública estaduais e federais no enfrentamento à violência e ao tráfico de drogas. (Ubatã Notícias)
0 Comentários