Intermunicipal 2025: Ipiaú empata jogo de ida contra Castro Alves no Pedro Caetano

Duelo equilibrado termina em 0 a 0; decisão fica para o próximo domingo em Castro Alves


Seleção de Ipiaú - Foto: Tesouras Notícias

Na tarde deste domingo (19), o Estádio Pedro Caetano foi palco de um grande jogo pelas oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2025. Em uma partida bastante disputada, Ipiaú e Castro Alves empataram por 0 a 0, deixando a definição da vaga para o jogo de volta, no próximo domingo (26), no Estádio Américo Barreto, em Castro Alves. Clique AQUI e veja as Fotos.


A equipe ipiauense, comandada pelo experiente técnico Paulo Sales, fez um bom jogo defensivo, conseguindo neutralizar o poderoso ataque adversário. No entanto, teve dificuldades para superar a sólida defesa da atual campeã, Castro Alves, que segue invicta na competição sob o comando do técnico Zé Carijé.


Seleção de Castro Alves

Com um elenco repleto de atletas conhecidos no futebol amador baiano, Castro Alves contou com nomes como Alex Porto, Di Maria, Igor Tanquinho, Nino e Thallys, enquanto Ipiaú foi a campo com jogadores experientes como o goleiro Marcelo Paredão, Bicudo, Draid, Fábio Bahia e Júnior Bahia


O confronto foi marcado por muita entrega e equilíbrio tático dos dois lados. Ipiaú criou boas oportunidades, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Bola e na marcação firme da equipe visitante. Já Castro Alves, mesmo fora de casa, mostrou organização e maturidade para segurar o empate, conquistando um ponto importante.


Por ter feito melhor campanha, Castro Alves joga por um novo empate em seus domínios para avançar às quartas de final. Já Ipiaú precisará vencer fora de casa se quiser continuar na busca pelo tetracampeonato do Intermunicipal. O duelo promete fortes emoções e grande presença de torcedores no Américo Barreto.


Escalações


Ipiaú: Marcelo Paredão, Albérico, Bicudo, Jhon, Pedro, Draid, Valtemir, Douglas, Akson, Fábio Bahia e Júnior Bahia.
Técnico: Paulo Sales.


Castro Alves: Bola, Nino, Vinicius, Gilmar, Rodolfo, Alex Porto, Di Maria, Cacique, Igor Tanquinho, Thallys e Cleidson.
Técnico: Zé Carijé.


Arbitragem




Árbitro: Bruno Nogueira Prado (CBF – Vitória da Conquista)

Assistente 1: Adenilson José Rodrigues (FBF – Itabuna)

Assistente 2: Luiz Alberto Matos Eloy (FBF – Ibirapitanga)

4º Árbitro: Roberto Santana dos Santos (FBF – Ipiaú)


Tesouras Notícias


 

Postar um comentário

0 Comentários