Um crime brutal chocou moradores do bairro de Afogados, no Recife, neste sábado (13). Um homem de 35 anos foi morto a facadas dentro de casa e teve o pênis arrancado, na frente do filho de dois anos. Segundo familiares, o crime teria sido motivado por ciúmes de uma ex-companheira do autor. Testemunhas relataram que o agressor bateu à porta antes de atacar a vítima. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do homicídio.
O caso aconteceu na madrugada do sábado (13), por volta da 0h30, na Rua Holmes Fontes. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para preservar a identidade do menino, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
"Disseram que ele [o agressor] chegou batendo na porta, chamou. Provavelmente, ele [a vítima] achou que ia falar sobre trabalhou. Daí entrou desferindo os golpes nele. [...] Arrancou [a genitália] e jogou no meio da rua, na frente do portão", disse a parente da vítima.
Ainda de acordo com ela, o criminoso jogou a genitália para fora do imóvel e fugiu. A vítima morreu no local. A Polícia Militar informou que foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Capital e disse que as diligências seguem até o esclarecimento dos fatos.
0 Comentários