Nota de Falecimento: Selma de Souza, ex-servidora do Fórum de Camamu, morre aos 59 anos

 


É com profundo pesar que o Blog Tesouras Notícias comunica o falecimento de Selma de Souza, ex-servidora do Fórum da Comarca de Camamu, ocorrido na madrugada desta terça-feira (03), aos 59 anos. Selma estava internada no Hospital Português, em Salvador, lutando contra uma enfermidade, mas infelizmente não resistiu.


Natural de Ibicaraí, Selma construiu sua história em diversas cidades do sul da Bahia. Viveu por cerca de 25 anos em Ibirataia, onde atuou na Fundação Hospitalar local. Também foi recepcionista do saudoso cantor e compositor Kalu Calheira, antes de se mudar para Camamu, onde ingressou no serviço público após aprovação em concurso, passando a trabalhar no Fórum local, onde morava há cerca de 34 anos. 


Muito querida pela comunidade, Selma era evangélica, casada com Eduardo César Sacramento de Souza  e membra fiel da Primeira Igreja Batista de Camamu. Selma, juntamente com Eduardo, seu esposo, atuavam com dedicação na Congregação do Mutirão, em Camamu, sendo também coordenadora da MCM – Mulheres Cristãs em Missão., no ano de 2022.


Selma era irmã de Carlinhos (chaveiro), Chico e Jiló (mecânicos), entre outros, todos bastante conhecidos em Ibirataia e região. Ela deixa, esposo (Eduardo), as filhas Denise e Danile, genros e três netos.


O corpo será transladado de Salvador para Camamu, onde será velado no auditório da Primeira Igreja Batista de Camamu. O horário do sepultamento ainda será definido e divulgado pela família.


À família e amigos, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e conforto neste momento de dor.


Tesouras Notícias


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Companheiro muito obrigado pela postagem, desculpe porque ia ficar vago e creio que ela faria o mesmo, pois fiquei até o último suspiro da minha excepcional esposa, obrigado 🤝.

    ResponderExcluir