De acordo com o g1 Piauí, a agressão teria ocorrido no bairro Itararé, na Zona Sudeste de Teresina. O cantor teve liberdade provisória concedida na segunda-feira (10).
Com o ocorrido, Francisco foi desligado da banda Forró Saborear, que emitiu uma nota por meio das redes sociais informando a demissão do cantor.
Reiteramos nosso compromisso com valores que preservam a dignidade e o respeito entre as pessoas."
Elson foi solto após passar por audiência de custódia e ainda deve cumprir medidas cautelares. Na decisão do Juiz de Direito do Central de Audiência de Custódia de Teresina, Alexsandro de Araújo Trindade, ficou determinado que o músico mantenha distância da vítima, da filha e demais familiares da ex-companheira.
O artista ainda deverá comparecer sempre que for intimado e providenciar seu cadastro e atendimento psicossocial por chamada de vídeo, na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP), além de estar proibido de deixar Teresina sem autorização.
A defesa do cantor nega que ele foi acusado formalmente por tentativa de feminicídio, e destaca que Elson foi indiciado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.(Bahia Notícías)
0 Comentários