Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o crime ocorreu no bairro Portal da Cidade. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima era um colega de corporação. Marleide, que atua na 25ª Companhia Independente da PM baiana, em Casa Nova, no Norte da Bahia, não aceitava o fim do relacionamento com Lucas Emanoel, conforme relatou uma pessoa próxima à vítima, que preferiu não se identificar. O ex-companheiro já mantinha um novo relacionamento, e a atual parceira está grávida.
A Polícia Militar da Bahia divulgou nota informando que a policial se apresentou no Comando de Policiamento da Região Norte e que, “diante da gravidade da situação, as medidas cabíveis foram adotadas de imediato, incluindo o encaminhamento da policial à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para os devidos esclarecimentos”. A corporação ainda afirmou que “acompanha o caso e mantém diálogo com as autoridades responsáveis pela investigação”, além de lamentar o ocorrido e se solidarizar com os familiares dos envolvidos, oferecendo apoio institucional.
O corpo de Lucas Emanoel Marinho foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para realização de perícias que auxiliarão nas investigações. O veículo onde o crime ocorreu também será periciado. (Correio 24h)
0 Comentários