Logo após o ato, o suspeito identificado como Tiago Ricardo Felber, se entregou à Brigada Militar e foi conduzido à delegacia. De acordo com a Polícia Civil, ele teria telefonado para a mãe da criança, que reside em Novo Hamburgo, avisando sobre sua intenção antes de cometer o crime.
Informações preliminares indicam que o menino estava sob os cuidados do pai e visitava a cidade de São Gabriel. O homem, natural de Nova Prata, não teria aceitado o fim do relacionamento com a ex-esposa, o que pode ter sido a motivação para o crime.
O Instituto-Geral de Perícias foi acionado para esclarecer se a criança já estava sem vida antes da queda ou se faleceu devido ao impacto. A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar todos os detalhes do ocorrido.
No dia anterior o pai tentou matar Theo Ricardo Ferreira por sufocamento. “Atentou contra a vida do filho, mediante esganadura. Tentou matá-lo por sufocamento, não conseguiu. A criança recobrou os sinais vitais, ele não seguiu na esganadura”, afirma o delegado Daniel Severo.
0 Comentários