Segundo informações da Polícia Civil à TV Bahia, na casa da mulher foram encontrados remédios e produtos estéticos, que podem estar vinculados ao golpe. A suspeita é de que ela comprava os produtos via Pix em lojas da cidade e apresentava comprovantes falsos.
A influenciadora, que não teve a identidade revelada, foi levada à delegacia em fevereiro após fazer uma compra de R$ 6 mil em um supermercado da cidade, apresentando comprovantes falsos. Os produtos chegaram a ser levados à residência da mulher, mas foram devolvidos depois que o estabelecimento chamou a polícia.
Na época da primeira prisão, a mulher alegou transtorno psicológico e chegou a apresentar um atestado do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ela também se manifestou nas redes sociais negando as irregularidades.
Após ser presa por equipes da 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, CATTI e da 4ª Coorpin, a influenciadora foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame de lesões corporais e segue à disposição da Justiça. (Correio 24h)
0 Comentários