Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, Reinan foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. O corpo estava sentado no banco do motorista de um veículo.
A Polícia Civil confirma ao Bahia Notícias que a vítima foi atraída para o local do crime e morta dentro do seu carro. A polícia ainda procura um terceiro envolvido no homicídio mas até o momento não foi divulgado mais detalhes.
O crime teria sido motivado por vingança, após o homem descobrir a relação extraconjugal entre sua companheira e a vítima. Ele teria exigido que a mulher marcasse um encontro com Reinan para atraí-lo. Provas testemunhais, videomonitoramento e laudos periciais comprovaram a participação do casal no homicídio.
"Com base no conjunto probatório, representamos pela prisão dos investigados, a qual foi decretada pela Justiça e cumprida após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela equipe da DH de Feira", informou o delegado Gustavo Coutinho, titular da unidade especializada.
O casal está à disposição da Justiça do Rio de Janeiro, aguardando transferência para a Bahia.(Bahia Notícías)
0 Comentários