Ipiaú: Denúncia do MP-BA cita nomes ligados à prefeitura e geram debate na cidade



Desde a noite de terça feira (24) documentos do Ministério Público da Bahia, que registram um processo que corria em segredo de justiça, foram vazados nas redes sociais, dando conta de denúncias envolvendo prestadores de serviços públicos, tendo como personagem central o nome de Flávia Mendonça, filha da prefeita Maria das Graças.

As denúncias foram protocoladas por integrantes do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), junto a Vara Criminal da Comarca de Ipiaú, tendo como base acusações lançadas em 2017 pelo então vereador Pery de Margarete

Conforme os autos, medidas cautelares foram empenhadas contra os acusados de envolvimento em supostas ilegalidades. Dentre as medidas, a devolução de 20 milhões de reais ao erário do município.

Em vídeo nas redes sociais, a prefeita Maria das Graças foi enfática em defender a honradez da sua família e afirmar que sua filha deverá provar em todas as instâncias legais a sua inocência no caso.

Enquanto as investigações prosseguem em sigilo, este fato novo tem gerado intenso debate, acirrando ânimos e elevando a temperatura na reta final da campanha eleitoral deste ano.

Ipiaú Online

Postar um comentário

0 Comentários