Ibirataia: Ex-prefeito e empresário Marcos Aurélio é agredido pelo candidato Juca Muniz na Netinho FM



O ex-prefeito de Ibirataia e empresário bem sucedido, Marcos Aurélio, que tem uma brilhante história de vida, de sucesso, que há quase 50 anos reside em Ibirataia e tem contribuído para o avanço do município, inclusive, como administrador que organizou a cidade quando passou pela prefeitura, deixando um exemplo para os demais administradores, além de já ter atuado como presidente da Fundação Hospitalar de Ibirataia, onde realizou um excelente trabalho.


Pois é, na política ibirataense, Aurélio é considerado uma grande liderança que todos os grupos fazem questão de ter o seu apoio, devido a sua capacidade, carinho, força e respeito. Sem dúvida, um homem bastante respeitado na comunidade ibirataense, seja da sede, distrito, Entroncamento, Tesourinhas e toda zona rural. 


POLÍTICA 2020 - GRATIDÃO NÃO É PARA TODOS


Na eleição de 2020, Marcos Aurélio, indicou Juca Muniz para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Ana Cleia. Venceu as eleições com apoio determinante de Marcos Aurélio. Pouco tempo depois de ser empossado Juca Muniz a primeira coisa que fez foi romper com a pessoa que indicou ele para compor a chapa, no caso, Marcos Aurélio. Gratidão, não é virtude para todos! 


POLÍTICA 2024 - MARCOS AURÉLIO É AGREDIDO POR JUCA MUNIZ NA FM NETINHO


Uma grande falta de respeito, aconteceu nesta sexta-feira (27), quando o candidato a prefeito Juca Muniz, apresentando desespero e desequilíbrio emocional ofendeu o empresário Marcos Aurélio com palavras extremamente indesejável. Tudo ocorreu na Netinho FM, uma rádio comunitária que quer ao arrepio da lei marcar entrevistas com candidatos em pleno período eleitoral, fato vedado pela legislação. Inclusive, já tem liminar da Justiça, proibindo esse tipo de ato.


A entrevista estava Marcada pelo radialista Luiz Sérgio para os candidatos Sandro Futuca, Caio Pina e o ex-prefeito Marcos Aurélio para anunciar a Passeata que será realizada nesse sábado (28) pela Coligação "O Melhor Para Ibirataia", quando inesperadamente Juca Muniz (AVANTE) e Alex Miranda (UNIÃO) adentraram as dependências da Rádio e o candidato Juca Muniz de forma desequilibrada começou ofender Marcos Aurélio e Caio Pina. A confusão foi contida por pessoas que estavam no local.


Comentários que  após publicação do anuncio dos candidatos Sandro Futuca e Caio Pina, os candidatos adversários que segundo pesquisa registrada no TSE sob o nº BA-08301/2024, está na segunda colocação, isso há mais de 15 dias. Possivelmente, a entrevista seria para rebater um carro de som que veiculou na cidade um texto falando a respeito do ESCÂNDALO causado na Prefeitura de Ipiaú, onde o irmão do candidato Juca Muniz, Jan Muniz é acusado na função de membro, chefe do setor de licitação a um rombo de mais de 20 milhões de reais aos cofres públicos. Não se sabe quem colocou o tal carro de som para veicular a matéria toda com base no processo da Justiça.


De acordo Marcos Aurélio, ele que esteve na FM Netinho, juntamente com o candidato a prefeito Sandro Futuca (MDB), Caio Pina (PSB) e alguns advogados da Coligação O Melhor Para Ibirataia, educadamente e pacificamente fez a proposta para que a entrevista fosse com os candidatos das duas coligações, dividindo o tempo. Nesse momento, Juca Muniz, disse que não aceitava e chegou agredindo a todos em tom de desespero e partiu para as agressões xingando Aurélio e Caio Pina. Vale ressaltar que Juca Muniz não teve nenhum tipo de consideração até mesmo com o seu tio Juracy Gonçalves, grande cidadão ibirataense que estava sendo velado na Câmara Municipal. Saiu do velório pra ir aprontar uma grande confusão na FM Netinho.


A entrevista foi suspensa e os candidatos tomaram os seus rumos. Espera-se que doravante a direção da Rádio, evite de veicular esse tipo de entrevista nesse momento eleitoral, como tem feito as demais rádios da região. Apenas apresenta o horário político eleitoral, determinado pelo TSE.


Tesouras Notícias.


Postar um comentário

0 Comentários