Candidato a vereador é assassinado a tiros no Rio de Janeiro



Um candidato a vereador pela cidade de Tanguá na região metropolitana do Rio de Janeiro foi encontrado por policiais militares baleado dentro de um veículo. A vítima foi identificada como Welinton de Aguiar Mendonça (PSB), de 40 anos de idade, conhecido como ‘Welinton do Uber’. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na região de Bandeirantes II, na cidade de Tanguá, no leste metropolitano do Rio de Janeiro, quando encontraram a vítima baleada no interior de um veículo Volkswagen Voyage.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para prestar socorro, mas quando os agentes chegaram ao local do crime, a vítima já estava sem vida. O corpo, então, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que fosse realizada necrópsia.

 

A área do crime, bem como o veículo em que o motorista estava foram preservados para a realização de perícia criminal. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

 

De acordo com a Polícia Civil, responsável pelo órgão, os agentes estão ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança, com o intuito de identificar responsáveis e poder esclarecer a motivação para o crime.

 

Nas redes sociais, o diretório estadual do PSB, partido pelo qual Welinton disputava as eleições, se manifestou. “O PSB-RJ repudia a violência e manifesta total solidariedade à família e aos amigos de Welinton. O partido também exige das autoridades competentes uma investigação rápida e rigorosa para garantir que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam punidos com o rigor da lei”, afirmou o partido, em nota oficial.


Via Bahia Notícias 



Postar um comentário

0 Comentários