Uma moradora do Distrito de Algodão conhecida por Camila, adversária politicamente, demonstrando descontrole com instinto provocador em razão do vereador manter larga vantagem na conquista dos eleitores do distrito, perseguiu o vereador Peruca momento em que o edil conversava com eleitores buscando a conquista do seu voto.
Em determinado momento Camila passou a filmar o vereador e fazer provocações e insinuações,. O vereador ao procurar afastar-se foi insultado por Camila que levou a mão com o celular no rosto do vereador, tendo este agido em legítima defesa no momento em que foi agredido.
Ao Blog Tesouras Notícias, o edil afirmou que busca fazer o seu trabalho respeitando as pessoas e buscando a conquista do voto democraticamente, que a moradora já é conhecida por ter o perfil provocador, e que continuará o seu trabalho sério e reconhecido pela comunidade daquele distrito.
Nossa reportagem tentou mas não conseguiu falar com a também ibirataense do distrito de Algodão, Camila para ouvir a sua versão.
Tesouras Notícias
0 Comentários