Morre aos 82 anos o ibirataense Aurelino Coelho Lima Filho, 'Lelinho'


Com muito pesar o Blog Tesouras Notícias comunica o falecimento do ibirataense Aurelino Coelho Lima Filho (82), conhecido por Lelinho, ocorrido na manhã deste sábado (23), no Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié, onde estava internado, buscando tratamento para recuperação de sua saúde. 

Lelinho, como era conhecido por todos, filho de família tradicional que ajudou a desbravar o município de Ibirataia, inclusive prestou relevantes serviços públicos à comunidade na Prefeitura Municipal. Além de atuar na área pública, Lelinho por muitos anos atuou no comércio local como proprietário de estabelecimento comercial. 

Católico,flamenguista de coração, apaixonado pelo clube e vibrava sempre por cada vitória que o clube tinha. Irmão do saudoso prefeito de Jitaúna, Claudemiro Dias Lima (Miro), além dos irmãos Dilson Lima e Manoel Dias Lima, in memoriam, ambos ex-vereador de Ibirataia, irmão também do saudoso Edgar Dias Lima, que trabalhou na Prefeitura de Ibirataia na função de motorista, entre outros irmãos.

Lelinho deixa esposa, filhos e netos. O corpo está sendo velado em sua residência, localizado na Travessa Cândido Pereira da Rocha, ao lado do Ginásio de Esportes. De acordo informações, o sepultamento ocorrerá às 10:00h desse domingo, no cemitério local São João Batista.

Tesouras Notícias 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seu Lelinho, que o Senhor conforte os corações da família, e o receba no céu

    ResponderExcluir