Unirb e Vitória estreiam no Baianão 2021 com empate e muitos gols

 


Uma partida com seis gols marcou a abertura do Campeonato Baiano. Unirb e Vitória empataram por 3 a 3, nesta quarta-feira (17), no Carneirão, em Alagoinhas. O próximo jogo do time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas é contra o Vitória da Conquista, sábado (20), às 16h, no Barradão, pela segunda rodada do Baianão. Já o Unirb encara o Jacuipense, quarta (24), às 21h, em Pituaçu.

 

O JOGO

 

O Vitória criou a primeira oportunidade do jogo aos sete minutos. David recebeu a bola na intermediária e acertou um chute de fora da área. O goleiro Deijair estava atento espalmou a bola para o lado.

 

Aos 20, David foi lançado na esquerda e rolou para Fernando Neto, que pegou de primeira. Deijair se esticou e conseguiu fazer a defesa.

 

Melhor no jogo, o Vitória ditava o ritmo da partida. Aos 25, Dudu cobrou escanteio, Fernando Neto desviou e a bola sobrou para Samuel, que chutou forte e abriu o placar no Carneirão.

 

O Unirb tinha dificuldades para passar do meio-campo. O Vitória não dava espaços e continuava criando as melhores chances.  Aos 37, Vico foi lançado, conseguiu passar por Deijair, mas se atrapalhou e ficou sem ângulo. Ele rolou para David, que chutou de primeira e mandou para fora.

 

Segundo tempo


Com mais volume de jogo, o Vitória ampliou sua vantagem aos 10 minutos. Dudu descolou ótimo lançamento, David pegou de primeira e saiu para celebrar seu primeiro gol como profissional.

 

O Unirb diminuiu aos 14. Carlos Magno colocou a bola na área, Dedé subiu mais que a defesa do Vitória e cabeceou para o fundo das redes.

 

Depois de marcar o gol, o Unitb cresceu na partida e passou a importunar a defesa do Vitória. Aos 30, João Victor vacilou na saída de bola e entregou a redonda de bandeja para Du Paraíba, que partiu em velocidade e chutou para fora.

 

Aos 35, Du Paraíba tentou cruzamento rasteiro, a bola tocou no pé de Leocovick e surpreendeu o goleiro Yuri Sena. Foi o empate do Unirb. Leia Mais

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários