Quatro candidatos não tiveram sequer o próprio voto em Salvador; saiba quem são


Quatro candidatos a vereador em Salvador não receberam sequer o próprio voto nas eleições deste domingo (15). Zerados, Débora Morbeck (Pros), Josenei Preto (PSL), Leonora Barbosa (Pros) e Valcimere Santos (MDB) dividem a última posição na lista de postulantes à Câmara Municipal da capital baiana.

Como característica em comum aos quatro candidatos que não receberam voto nas eleições 2020, nenhum se declarou branco à Justiça Eleitoral e nenhum registrou valores doados ou gastos na campanha.

 

Débora Morbeck de Oliveira, de 47 anos de idade, é solteira, tem ensino médio completo e não prestou contas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme dados publicados no portal Divulgacand.

 

Josenei Ferreira Borges, apresentado como Josenei Preto, também é solteiro, tem 53 anos de idade e possui ensino médio completo. O candidato não registrou doações eleitorais ou gastos de campanha, segundo informações do Divulgacand, do TSE.

 

Leonora Barbosa, por outro lado, tem ensino superior completo e é casada. Administradora de 48 anos de idade, ela também não prestou contas ao TSE de suas receitas e despesas durante a campanha eleitoral. BN

Postar um comentário

0 Comentários