Conheça a biografia de Eurides Nunes, candidata a prefeita de Ibirataia

Foto: Divulgação

Nascida na zona rural de Ibirataia, filha do agricultor Eugenio Nunes e da dona de casa Elvira Nunes, Eurides é uma mulher que reúne em sua história muitos desafios e superações. Com uma infância pobre, vivida na zona rural, logo depois do distrito de Algodão, ela aprendeu desde cedo o valor do trabalho, o valor de cada suor que escorre dos rostos dos homens e mulheres que trabalham para colocar a comida nas suas mesas. Desde pequena ajudava os pais na lida do campo, despertava cedo para ajudar a sua mãe nos afazeres domésticos.

Era uma criança cheia de sonhos, e o maior deles era se tornar médica. E ela fez disso o seu maior desafio! Com muito esforço de seus pais, Eurides mudou-se para Salvador para fazer curso pré-vestibular e dois anos depois foi aprovada. Por nunca ter se acostumado com a cidade grande, ela então retornou à sua terra natal, iniciando em Algodão uma trajetória empresarial de sucesso, que se expandiu para outras cidades da região, empregando mais de 100 colaboradores.

Hoje, casada e com seus filhos, frutos dessa união, já criados e por compreender a importância da construção de uma cidade com oportunidades para todos e conhecer de perto as necessidades dos pais e mães de família, Eurides colocou o seu nome à disposição de sua terra natal. Acreditando que é possível construir uma cidade com oportunidades para todos, gerando empregos, ofertando uma educação de qualidade para as crianças e os jovens, investindo na saúde, na infraestrutura e mudando a história de Ibirataia.

Postar um comentário

0 Comentários