Série B: Jequié inicia planejamento com foco no retorno à elite do campeonato estadual


No último domingo (30), a diretoria do Jequié se reuniu para planejar a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Em publicação nas redes sociais do clube, o presidente Leur Lomanto Júnior falou sobre a formação da equipe para a competição. 

"A reunião foi bastante proveitosa. Em breve vamos anunciar o elenco e a data da apresentação, ainda estamos fechando alguns detalhes”, declarou o dirigente. “A gente quer fazer um time forte e competitivo, essa situação da pandemia acabou atrapalhando um pouco as coisas, e aí a gente volta a conclamar a todos que amam a ADJ a se unirem em torno desse projeto", completou.

 

Rebaixado na temporada de 2019, o presidente falou ainda que o foco é que a equipe volte a disputar a elite do estadual.

 

"Volto a repetir que é com a unidade que a gente alcança o nosso objetivo, que é o retorno à elite do Campeonato Baiano", concluiu.

 

Para a disputa da Série B do Baiano, estarão as equipes: Jequié, Unirb, Barcelona, Canaã, Colo-Colo e Teixeira de Freitas (Portela). O campeonato está programado para ser iniciado no dia  25 de outubro. BN

Postar um comentário

0 Comentários