Jequié: Com CNH comprada por R$ 2.500,00, motorista é preso e Corolla é recuperado pela PRF


Na manhã de hoje (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 37 anos por uso de documento falso. A ação foi registrada por volta das 09h30, no KM 677 da BR 116, trecho do município baiano de Jequié.

Ao fiscalizar o trecho, os PRFs abordaram um Ford/Fiesta para verificação e, ao checar a documentação do condutor no banco de dados constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada por ele, possuía sinais evidentes de inautenticidade.

Indagado pela equipe, o motorista relatou que sua CNH original havia sido suspensa por excesso de pontos e para não ficar sem dirigir, optou por comprar o documento ilícito pagando a quantia de R$ 2.500,00 reais. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde responderá por uso de documento falso.

Também no dia de hoje:


Na tarde de hoje 10 de julho, o proprietário do veículo visitou a unidade PRF em Jequié(BA) para agradecer ao agentes federais pela excelência dos serviços prestados à sociedade. 
Entenda ao caso: 
Um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 677 da BR-116, em Jequié, Região Sudoeste da Bahia. O fato aconteceu na tarde do dia 08 de julho e o condutor de 38 anos foi detido, por suspeita de receptação e uso de documento falso.
Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Toyota/Corolla, com placas de Volta Redonda (RJ). Durante a fiscalização, foram solicitados documentos pessoais dos ocupantes e do veículo.
Após realizadas consultas ao sistema de segurança, os agentes federais constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação. Constatou-se que o CRLV apreendido pertence a um lote furtado de órgão de trânsito do município carioca de Miracema.
Os PRFs detectaram também que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que o Corolla original possuía registro de roubo datada de junho/2019 em Niterói (RJ). As placas do carro foram trocadas de um veículo da mesma marca e modelo, para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.
Aos policiais, o motorista informou que o carro é de propriedade de um colega de trabalho que mora em Valença (BA). assista!



Do Jequié News

Postar um comentário

0 Comentários