Algodão: Vândalos destroem guarita na entrada do Tabocal



A guarita construída na gestão do ex-prefeito Jorge Abdon Fair, na entrada que dá acesso à região do Tabocal, zona rural do Distrito de Algodão, foi alvo de destruição por vândalos na noite desta quinta-feira (23). De acordo informações, moradores escutaram o barulho da queda da cobertura por volta das 21h, porém, devido o local escuro, não deu pra ver os autores do ato de vandalismo.  .

A guarita que fica próximo a BA-120, e serve para os transeuntes e pedestres aguardarem transporte, além de proteção em momento de chuva no local. Vale ressaltar que o Código Penal em seu art. 163, prevê pena de detenção de 1 (um) a 6 (seis) meses ou multa para quem causa dano ao patrimônio público. “Ficamos indignados com a ação de pessoas que só pensam em destruir o patrimônio do povo”, disse um morador da região.


Tesouras Notícias  

Postar um comentário

0 Comentários