Morre em Salvador o agrônomo Nivaldo Magnavita aos 83 anos


Com muito pesar a Redação do Blog Tesouras Notícias recebeu o comunicado do falecimento do agrônomo Dr. Nivaldo Magnavita, ocorrido nesse sábado (02) por volta das 23:30h no Hospital da Bahia. De acordo informações de familiares, Dr. Nivaldo se encontrava enfermo há mais de um ano, e nesse período sob acompanhamento médico buscando a recuperação de sua saúde, porém, na noite de ontem veio a óbito.

Dr Nivaldo, atualmente aposentado, chegou em Ibirataia em 1970, onde prestou relevantes serviços na CEPLAC até os anos de 1986 na função de agrônomo. Casado com a professora Deuzari Costa Magnavita, irmã da professora e ex-secretária de educação de Ibirataia, Maria Emília Brito. Dr Nivaldo deixa esposa, quatro filhos e um neto. 

"A sua caminhada na terra terminou tio. Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui principalmente na vida de minha mãe. Descanse em paz!!! Até um dia, tio", comentou sua sobrinha Mariana Brito. 

Ainda de acordo informações, o sepultamento ocorrerá às 14:00h deste domingo (03), no cemitério do Campo Santo em Salvador. 


Tesouras Notícias  

Postar um comentário

3 Comentários

  1. PESAMES AOS FAMILIARES DE NIVALDO COM QUEM
    TIVE UMA CONVIVENCIA DE TRABALHO E HARMONIA NOS MEUS
    TEMPOS DE CEPLAC. MANO BOM, AMIGO, PACIFICO. DEUS O ACOLHE
    COM ALEGRIA NO REINO DOS CEUS.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à família, pela perda irreparável!
    Odoaldo Passos

    ResponderExcluir
  3. Que pena, uma grande perda. Lutou pelos agrônomos e pelo trabalhadores do setor agrícola. Pessoa serena e confiável.

    ResponderExcluir