Tesouras Notícias
sábado, maio 16, 2020
Após o oncologista
Nelson Teich pedir demissão do Ministério da Saúde em menos de um mês, o
prefeito ACM Neto (DEM) declarou, em coletiva online realizada nesta
sexta-feira (15), que o Governo Federal faz oposição à própria gestão.
Sem citar nominalmente o presidente
Jair Bolsonaro, o atual gestor da capital baiana afirmou quem, “além de não
saber lidar com a crise, ainda consegue produzir crises políticas, gerando
dúvidas”.
“Hoje, o maior opositor ao governo é
o próprio governo. Não conseguem trazer estabilidade. Falta maturidade e
responsabilidade. Eu imagino que o caminho correto seria que estivéssemos
construindo pontes”, disse.
“Infelizmente, tudo isso está
acontecendo no Brasil. Eu não acho que o caminho seja o impeachment. Até então
não existe elementos do cometimento de crimes”, ponderou.
Pouco antes, em
entrevista exclusiva ao Política Livre, o presidente nacional do Democratas
revelou que vê com "muita preocupação" a saída de Nelson Teich do cargo.
Mateus
Soares
0 Comentários