Eduardo Salles solicita providências à Polícia Civil sobre ato de vandalismo em Escola de Ibirataia

Salas foram borradas e materiais da escola foram destruídos

Após o ato de vandalismo ocorrido no último mês de abril, no Colégio Municipal Mauro Barreira de Alencar, no distrito de Algodão, em Ibirataia, o deputado estadual Eduardo Salles entrou em contato com o delegado de Ipiaú, Rodrigo Fernando de Souza, que responde por toda região, para reforçar a solicitação de apuração dos fatos, que ocorreu pela segunda vez na escola.

Nesta semana, o delegado informou ao deputado detalhes da apuração. Segundo a investigação, a ação foi de vandalismo, já que não houve furto de nenhum objeto, mas houve danos em um aparelho de ar condicionado, um computador e dois armários. 
Vândalos adentraram à escola e praticaram diversos atos
“Lamento que neste momento em que enfrentamos uma epidemia, tenhamos que voltar nossas atenções a um ato triste como este, mas garanto que estamos atentos, tomando as devidas providências e confiantes no trabalho da Polícia Civil para que tenhamos uma breve solução do caso com a identificação dos autores para que respondam criminalmente, para tranquilidade da população de Algodão e toda Ibirataia”, disse o deputado. 

Eduardo Salles ressaltou que está ao lado do vereador Peruca e do ex-prefeito Marcos Aurélio para ajudar no que for preciso para as autoridades policiais prenderem os responsáveis pela ação de vandalismo na unidade educacional do distrito de Algodão.

Postar um comentário

0 Comentários