Ministro Moro manda recado para governadores e prefeitos no twitter



Em sua página no twitter o Ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro determinou a Polícia Federal realizar a abertura de investigações para apurar de forma implacável qualquer desvio de verba federal destinada ao combate do novo coronavírus em qualquer lugar que isso venha ocorrer. “Trabalharemos juntos com a CGU”, alerta Moro. Portanto, senhores governadores e prefeitos, muito cuidado porque tem gente de olho no coronão! Cabe à todo cidadão ficar de olho e denunciar à Polícia Federal . Seja um fiscal!

Postar um comentário

0 Comentários