Novo técnico do Doce Mel prega trabalho e mudança de atitude na reta final do Baianão


O técnico Índio Ferreira, novo comandante do Doce Mel, foi apresentado na tarde de quinta-feira, 20, no estádio Pedro Caetano. Em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da FM Ipiaú, o treinador comentou sobre o que o motivou a aceitar a proposta do Doce Mel. “Sou um cara movido por desafios. E isso é o que move o ser humano. Eu já tenho um mercado aberto na Paraíba, então pretendo ampliar o mercado aqui na Bahia”, disse ele.
Índio também falou acerca das primeiras impressões no Doce Mel. “A estrutura que é dada aqui é de primeira divisão, posso até falar que é uma estrutura de um time de Série C do Brasileiro. Quanto ao elenco, sei que a diretoria não mede esforços, cada atleta foi contratado a dedo pelo que fiquei sabendo, tem alguns aí que eu já trabalhei, como Robinho, Aleff e o goleiro Gefferson. Eu vi um grupo motivado e alegre, eu gostei muito”, comentou Índio.
Em sua página no Instagram, o treinador declarou que o time terá que trabalhar muito e mudar de atitude. “A missão nunca foi fácil, mas nada resiste ao trabalho honesto e profissional, assim teremos sucesso. A palavra que iremos falar daqui em diante é: trabalho e mudança de atitude. Precisamos viver esse momento de corpo e alma”, afirmou ele. Com dois pontos, o Doce Mel é o penúltimo colocado do Baianão, mas ainda terá quatro jogos para buscar a sua manutenção na primeira divisão. (Giro/Romário Henderson)

Postar um comentário

0 Comentários