Vitória volta a perder e tira o São Bento da lanterna


O Vitória perdeu o segundo jogo consecutivo na Série B. E coincidentemente para dois lanternas. Depois de sucumbir diante do Guarani, o time rubro-negro foi derrotado nesta terça-feira (17) pelo São Bento por 2 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), válido pela 23ª rodada do certame nacional. Com o resultado, o time paulista chegou aos 23 e agora ocupa a 17ª posição. Já o Vitória estacionou nos 24 e segue em 15º. O próximo duelo do Vitória é contra o Atlético-GO, no dia 24 de setembro, terça, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O técnico Carlos Amadeu surpreendeu na escalação. Ele colocou Felipe Garcia na equipe titular, enquanto Chiquinho e Ruy ficaram como opções no banco de reserva.


O São Bento abriu o placar logo aos seis minutos. Minho recebeu a bola na intermediária, cruzou para o meio, e Rodolfo, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes.

O Vitória só conseguiu chegar com perigo aos 17. Capa fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para a área. Anselmo Ramon dominou, girou e arrematou no canto. A bola bateu na trave.

O time comandado pelo técnico Carlos Amadeu tinha dificuldades para criar jogadas e deixava a desejar nos passes. Aos 29, Guilherme Romão fez jogada individual, passou por três marcados e cruzou. Martín Rodriguez saiu do gol e fez a defesa em dois tempos. 

Postar um comentário

0 Comentários