Intermunicipal: Seleção de Ibirataia vence Ibirapitanga e assume liderança no grupo 12

Fotos: Tesouras Notícias 
Seleção de Ibirataia, líder no grupo 12

A Seleção de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Liga Ibirataense de Futebol, da Câmara de Vereadores, recebeu na tarde deste domingo (08/09) a Seleção de Ibirapitanga, no jogo de volta valendo pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal, edição 2019. A equipe anfitriã que havia perdido no jogo de ida, no Altamirano Santos, devolveu a derrota, desta vez com um placar mais elástico. Ver Fotos

O jogo:

A Seleção de Ibirataia entrou em campo sob o comando do técnico Netão, com o total apoio da torcida local incentivando e impondo pressão à seleção adversária. O esquema tático 4.4.2, adotado pelo comandante ibirataense funcionou e as jogadas ofensivas durante os dois tentos do jogo buscou a fragilidade da zaga, levando os torcedores ao delírio.

O primeiro gol surgiu aos 20 minutos do 2º tempo numa cobrança de escanteio, Tchu Tchu dominou a bola, tocou para Leley que com categoria mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Jipe.  A equipe adversária que vinha jogando pelo resultado, atrasando o jogo, após sofrer o gol, buscou diminuir o placar, porém, sem sucesso nas finalizações.
Seleção de Ibirapitanga

Com a entrada do meia esquerda Cacique, bastante habilidoso, o ataque da Seleção de Ibirataia ganhou nova visibilidade, construindo jogadas fáceis para chegar ao caminho do gol, inclusive numa jogada do estreante dentro da grande área, o zagueiro com o braço esquerdo desviou a bola, e, em cima do lance o árbitro Jailton Moura marcou o pênalti que foi cobrado com sucesso pelo lateral Lucas no canto esquerdo, ampliando o placar. Vale lembrar que a Seleção de Ibirataia a cada jogo vem evoluindo, ganhando conjunto, além de melhorar a condição física dos atletas. 

Com o resultado, a Seleção de Ibirataia assume a liderança do grupo 12 com 9 pontos. Já no outro jogo do grupo, a Seleção de Jaguaquara venceu Maracás pelo placar de 1X0, na cidade de Maracás.


FICHA TÉCNICA

Seleção de Ibirataia 2X0 Seleção de Ibirapitanga
Campeonato Intermunicipal 2019
Local: Estádio Vicente Núncio Gazineu -  "Tesourão"
Data: 08/09/2019


Seleção de Ibirataia: Camal, Nenen, Cassio Porto, Muller, Lucas, Tchu Tchu, Gazo (Elber), Gazinho, Bidú, Café (Kassic/Matheus) e Caique (Sinny). Técnico: Netão


Seleção de Ibirapitanga: Jipe, Grilo, Ró, Rogerio, Warley (Júnior Amparo), Bicudo, Pastor, Jeisiel (Beto), Marquinhos (Welber), Ronald (Igor) e Twin (Rone). Técnico: Inho Baiano.

Arbitragem:


Árbitro: Jailton Moura Silva Filho - FBF – Vitória da Conquista;

Assistente 1: Joelson da Paixão Santos Barreto - FBF- Uruçuca;

Assistente 2: Marcos Felipe Santos de Souza - FBF-Itajuipe;

4º ÁrbitroJairo Santos da Silva – FBF-Ibirataia.




Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários