Intermunicipal: Seleção de Ibirataia vence Maracás no jogo de volta no estádio O Tesourão

Fotos: Gilson/Tesouras Notícias
Seleção de Ibirataia

A Seleção de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Liga Ibirataense de Futebol e da Câmara de Vereadores, venceu a equipe de Maracás na tarde deste domingo (01/09), no estádio O Tesourão.  Ver Fotos

A equipe comandada pelo técnico Netão que havia perdido o último jogo fora de casa pelo placar de 1X0, se recuperou e atuou bem contra a seleção de Maracás no jogo de volta, vencendo os adversários pelo placar de 2X0.

O primeiro gol foi marcado pelo atacante Bruxo com um toque sutil aos 33 minutos do primeiro tempo que aproveitou a falha do goleiro Negrote num cruzamento feito pelo meio campista Gazinho. Já Leley com um chute indefensável do meio de campo aos 13 minutos do segundo tempo fechou o placar, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Negrote. Placar final: Ibirataia 2X0 Maracás.

Seleção de Maracás

A seleção de Maracás, sob o comando do técnico Nau Baiano não atuou bem na partida, porém, teve poucas oportunidades para diminuir o placar, principalmente nas cobranças de faltas jogando a bola na área do goleiro Camal, impedidas também pela boa zaga da seleção ibirataense. 

Com o resultado, a seleção de Ibirataia continua na terceira colocação do grupo 12, com 6 pontos. No outro jogo entre Jaguaquara X Ibirapitanga, ficou no zero a zero. Sendo assim, a seleção de Ibirapitanga é a líder do grupo com 7 pontos, Maracás a vice também com 7 pontos, Ibirataia com 6 pontos e Jaguaquara a lanterna do grupo.


FICHA TÉCNICA


Seleção de Ibirataia 2X0 Seleção de Maracás
Campeonato Intermunicipal 2019
Local: Estádio Vicente Núncio Gazineu – “O Tesourão”
Data: 01/09/2019

Seleção de Ibirataia: Camal, Nenen, Cassio Porto, Muller, Lucas, Tchu Tchu, Gazo, Gazinho (Pedro Xavier), Bidú (Leley), Bruxo, Café (Arley) (Elbert). Técnico: Netão


Seleção de Maracás: Negrote, Hellyan, Valber (Leosvaldo), Thiaguinho, Larisson, Kinho (Tarcizio), Lucas, Maxuel, Gibson (Jakson) e Dado. : Técnico: Nau Baiano.


Arbitragem



Árbitro: Luiz Teixeira Oliveira - FBF - Camamu
Assistente 1: José Roberto Santos Neponuceno - FBF - Camamu;
Assistente 2: Evila Alves Santos - FBF - Ubaitaba;
4º Árbitro: Valdivino Xavier da Silva - FBF – Ibirataia


Tesouras Notícias  


Postar um comentário

0 Comentários