Homem desaparece em Jaguaquara e veículo é localizado após acidente em Ubaitaba

Foto: Montagem/Ubaitaba Urgente

Um cobrador da fábrica Café Bendengó, de 41 anos, desapareceu na tarde da última quinta-feira (12), quando realizava cobrança em estabelecimentos comercias na cidade de Jaguaquara. De acordo com informações de familiares, Adayton Pereira dos Santos, teria sido visto pela última vez por volta de 13h30, em uma panificadora, no bairro Malvina, em Jaguaquara. Adayton não retornou ao posto de trabalho para prestar contas das cobranças. Os contatos realizados para seu celular davam como desligado ou fora de área.
Conforme as informações, ele conduzia um veículo Fiat Fiorino, de cor branca, de propriedade da empresa que se envolveu em um acidente com um veículo Fiesta na noite de quinta-feira (12) no trevo da cidade da BR-330 com a BR-101, em Ubaitaba. Segundo  Blog Ubaitaba Urgente, o carro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e conduzido à Itabuna. Um homem que dirigia o carro no momento do acidente fugiu, abriu a porta do Fiorino e saiu correndo. A hipótese de assalto ao cobrador é investigada.
Até a publicação dessa matéria ainda não havia informações sobre o paradeiro do motorista. Familiares de Adayton estão desesperados e pedem ajudam. Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar-lo deve entrar em contato pelo telefone: (73) 99118-3421.

Postar um comentário

0 Comentários