Eleições 2020: Advogado fala sobre as novas regras da legislação eleitoral

Palestra foi realizada na Câmara Municipal

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no auditório da Câmara Municipal de Ibirataia uma palestra proferida pelo advogado, especialista em direito eleitoral, Dr. Sávio Mahmed. O encontro reuniu dezenas de pré-candidatos, dirigentes partidários, advogados, vereadores, servidores públicos, entre outros.

Dr Sávio Mahmed (Foto: Gilson/Tesouras Notícias)

O encontro bastante salutar, tratou de esclarecer e sanar dúvidas sobre as novas regras da legislação eleitoral para as eleições de 2020, (o que é ou não permitido). Dr Sávio com muita propriedade discorreu sobre pré-campanha, registro, propaganda, prestação de contas, regularidade do partido, coligações, entre outros assuntos. Ao final, o público pôde fazer perguntas e sanar as possíveis dúvidas.

Vereadores Peruca e Ronaldo Tinôco ao lado de Sandro Futuca e do
palestrante Dr Sávio Mahmed

Vale lembrar que o encontro foi promovido pelo partido Movimento Democrático Brasileiro – MDB, sob a direção estadual do ibirataense Alexsandro Freitas, o Sandro Futuca. "Com a mudança na legislação, é importante que os pré-candidatos, vereadores, políticos, a sociedade, enfim, todos possam ficar informados sobre as novas regras para as eleições de 2020", destacou Sandro Futuca. 


Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários