"Iuri Sheik" se entrega à polícia: "estragou minha vida"

Foto: Cacau Ramos/TV Aratu

O empresário e influenciador digital Iuri Abraão, mais conhecido como "Iuri Sheik", de 31 anos, entregou-se à polícia, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, por volta das 16h desta quarta-feira (26/6).
Ele é suspeito de matar, a tiros, o também empresário Willian Oliveira, o "Will". A apresentação do suspeito aconteceu horas depois de a morte da vítima ser confirmada. 
Chegando à sede do DHPP, acompanhado do advogado, Sheik disse que não tinha rixa com Will. "Isso estragou a minha vida", afirmou, antes de entrar no local. 
CASO
O crime aconteceu na noite do último domingo (23/6) durante uma festa de "paredão" no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral, mas morreu nesta quarta-feira (26/6).
Sheik estava foragido desde o dia do ocorrido, mas usou as redes sociais para se explicar. "Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar o que realmente aconteceu", escreveu ele na postagem. 

Aratuon 

Postar um comentário

0 Comentários