UFC 237: Jéssica Bate-Estaca nocauteia Rose Namajunas e é campeã das palhas


As mulheres brasileiras são mesmo as donas do UFC! Jéssica Bate-Estaca fez jus ao seu nome, nocauteou Rose Namajunas ao jogá-la no chão e conquistou o cinturão das pesos palhas. Assim, o Brasil é dono de três dos quatro cinturões femininos da organização. Jéssica vinha tendo dificuldades na luta. Logo no começo, ficou com o olho machucado. Mas nunca parou de andar para frente. E surpreendeu com as quedas que aplicou. No primeiro round, já havia carregado Rose e arremessado a americana ao chão. No segundo, repetiu o golpe. Mas dessa vez, Namajunas caiu batendo a cabeça e acabou sendo nocauteada.
"Vim muito consciente no segundo round, ela estava mais lenta e eu poderia nocautear. Eu consegui dar um bate-estaca - eu nunca tinha conseguido um bate-estaca, finalmente saiu!", brincou.
São quatro categorias femininas no Ultimate. Jéssica ganhou o dos palhas, Amanda Nunes é dona dos cinturões das categorias pena e galo. O único título que ainda não é verde-amarelo é o da categoria peso-moscavale, atualmente nas mãos de Valentina Shevchenko, lutadora do Quirguistão.

Leia mais Aqui

Postar um comentário

0 Comentários