Tragédia: Dois ipiauenses morrem em acidente na BR-116

Acidente aconteceu na BR-116, município de Brejões


Duas pessoas morreram em um grave acidente por volta das 10h da manhã desse sábado, 04, na BR-116, no município de Brejões. As vítimas estavam em um automóvel com placa de Ipiaú que retornava de Salvador. De acordo com a PRF, o carro de passeio teria rodado na pista e colidido com uma carreta. O condutor, um estudante de medicina, e uma mulher morreram no local.
Vitor e Maricélia morreram no local do acidente

O estuante do 9º semestre de medicina, Vítor Nascimento Costa, e Maricélia Araújo Vieira Costa, são as vítimas fatais do grave acidente. Um garoto, filho da passageira morta, ficou ferido e foi socorrido para o hospital Prado Valadares, em Jequié, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. Não foi informado o estado de saúde dele.
Em outra colisão duas pessoas também morreram

As vítimas retornavam de Salvador, segundo as informações preliminares. O jovem era filho de Joel, gerente da Farmácia Bahia. A mulher que viajava com Vitor era irmã da atual esposa do pai dele. Poucos quilômetros desse acidente, uma colisão entre carretas deixou dois mortos e dois gravemente feridos. As causas do acidente não foram esclarecidas. 

Informações do Giro Ipiaú

Postar um comentário

0 Comentários