Morro do Chapéu: Repórter é agredido com tapa por prefeito; caso segue em apuração


A delegacia de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, deve encerrar até a próxima sexta-feira (10) um Termo Circunstanciado de Ocorrência [TCO] que envolve uma agressão do prefeito da cidade, Léo Dourado, contra um repórter. A Polícia também investiga supostas agressões cometidas contra a mesma vítima pelo presidente da Câmara, vereador Rocha, e um funcionário da prefeitura, não identificado.

Léo Dourado é acusado de dar um tapa no rosto do repórter Gabriel Bandarra na última sexta-feira (3). O fato ocorreu dentro da delegacia e foi presenciado por policias militares, que depois contiveram o gestor. Procurado pelo Bahia Notícias, o delegado titular do município, Marcus Pina, disse que o prefeito não foi preso por conta de o fato ser considerado "infração de menor potencial ofensivo" e pelo gestor ter assinado a ocorrência.

"Por isso, nós o liberamos, é o que prevê a lei. Nós só poderíamos o prender em caso de ele se negar a assinar o termo", disse. Segundo vídeo em que conta o episódio, Bandarra narrou que foi à cidade questionar denúncias que apontavam que a esposa do presidente da Cãmara tinha 2 empregos em Morro do Chapéu e 1 em América Dourada, fato que apontava para caso de funcionária fantasma. Leia Mais no Bahia Notícias



Postar um comentário

0 Comentários