Morre em Salvador a ex-primeira dama do município de Ibirataia, Aliete Novais Meira


O Blog Tesouras Notícias comunica com muito pesar o falecimento da ibirataense Aliete Novais Meira (84), ex-primeira dama do município de Ibirataia, esposa do saudoso prefeito Agenor Gonçalves Meira. De acordo informações, dona Aliete se encontrava enferma e buscava a recuperação de sua saúde, em uma unidade de saúde na capital do estado, vindo à óbito no início da noite desta terça-feira (21). Ainda de acordo informações o seu corpo será transladado de Salvador para Ibirataia, com horário de chagada previsto para as 08:00h desta quarta-feira (22) e será e velado no Templo da Igreja Internacional Betânia, no centro da cidade. O sepultamento será às 16h no cemitério São João Batista em Ibirataia. Dona Aliete deixa os filhos: Rebeca, Rita, Gal, Cristina, Jana, Nêssa, Beto, Paulo e Marcus Novais. Além de genros, nora, netos, bisnetos, irmãos e amigos.



Em redes sociais a sua sobrinha Ete Calheira deixou o seguinte comentário:

“Hoje ela nos deixou”...

“Mulher virtuosa (aquela mesma de Provérbios). Admirável por sua índole impecável, sua alma resiliente, mulher forte e corajosa, louvada por todos aqui em Ibirataia, por toda família e amigos. Serva fiel aos princípios do Senhor, foi canal de benção para muitas pessoas que ajudou a levar para os caminhos do Deus. Tia querida. Muito muito muito muito muito muito amada por mim. Sempre senti muita alegria quando diziam que eu parecia com ela nas suas características de personalidade. A sua casa sempre foi minha segunda casa na infância, onde sempre fui acolhida com imenso carinho e sorrisos no rosto. Sempre fui alvo do seu amor, do seu abraço; eu, Jão e meus meninos. Por isso meu coração dói, dilacera e escrevo essas linhas com os olhos embaçados em lágrimas. 
Vai me fazer falta, minha tia Aliete. Muita. 
A dor é amenizada por ter a certeza absoluta de que ela morreu com Cristo, o seu Salvador, Aquele a quem ela buscou, confessou e adorou em seu leito de sofrimento. 
Que o Espírito de Deus continue nos consolando. A nós e aos meus primos queridos que tanto a honraram durante toda sua vida”.


Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários