Ipiaú: Grupo com arma dentro do carro foi preso pela Polícia Militar


Por volta das 22hs, dessa segunda-feira (06), a guarnição da 55ª CIPM/3º Pelotão-Ibirataia foi informada pela Policial Civil de Ibirataia que alguns indivíduos a bordo de um veiculo Fiat Uno de placa policial JMI 0815, licença de Eunápolis, estavam na cidade com a intenção de atentar contra a vida de um desafeto.
Durante a realização de rondas e abordagens, os policiais novamente foram informados que foi efetuado disparo de arma de fogo nas proximidades do portal da cidade na Avenida Ilton Lopes Leal, e que os denunciados estariam se deslocando pela rodovia BA 650 com destino a Ipiaú.Enquanto a guarnição efetuava o acompanhamento, a guarnição do PETO e 1º Pelotão-Ipiaú fizeram um cerco na entrada da cidade de Ipiaú.


Nas proximidades do antigo colégio CETAN o veiculo foi interceptado, aonde foram identificados Douglas Lima da Silva ( vulgo “Doguinha” ), Vítor Barbosa dos Santos (vulgo “Nariz de Taboca”), Paulo Ricardo da Silva Santos, Mateus Santos de Jeus, Beatriz Santos Silva e um elemento que informou ser menor, embora sem apresentar documentação.
Os militares informaram que, durante a busca no interior do veículo, um dos suspeitos, Vitor Barbosa, teria apresentado resistência. No carro foi encontrado um revolver calibre .38 de marca não identificada com numeração suprimida, que continha duas munições intactas, uma picotada, e um estojo de munição deflagrada.
O veiculo abordado estava com chassi sem condições de ser identificado.
Sendo assim, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Ibirataia juntamente com os materiais apreendidos.
Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários