Empossada nova diretoria da OAB subseção de Ipiaú para o triênio 2019/2021

Dr. Fabricio Castro empossou a nova diretoria (Foto: Marcos Reis)

Em solenidade conduzida nessa quarta-feira (15) pelo presidente da OAB-BA, Fabricio Castro no salão de festas do clube AABB, a diretoria da OAB/BA Subseção de Ipiaú foi empossada para o triênio 2019/2021. A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente: Dra Maria da Glória dos Santos Alves; Vice-presidente: Dr Genivaldo Santana Lins; Secretária Geral: Dra Neide Pereira; Secretário Adjunto: Dr José Raimundo e para o cargo de Tesoureiro: Dr Thiago Castilho.
Drª Maria da Gloria foi reeleita para o triênio 2019/2021
(Foto: Marcos Reis)

A solenidade foi marcada com a presença de diversas autoridades da área jurídica, a exemplo do desembargador Sérgio Cafezeiro, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Luiz Coutinho, presidente da CAAB, Hermes Hilarião, tesoureiro da OAB-BA, Drª Mariana Spina e Drª Leandra Lopes (juízas das varas Cível e Criminal da comarca de Ipiaú), diversos presidentes das subseções de Gandú, Itabuna, Coaraci, Jequié, entre outras cidades da região. Presente também o  Major PM Brito da 55ª CIPM, Patrick Lopes (prefeito de Jitaúna), entre outras autoridades. 

Advogados foram empossados (Foto: Marcos Reis)

Em seu discurso, a presidente reeleita Maria da Glória enfatizou a sua luta e coragem de presidir com responsabilidade a entidade jurídica atuando sempre em defesa das prerrogativas dos advogados e advogadas. Ao final, a presidente agradeceu a presença dos advogados, autoridades das diversas regiões e ao presidente Fabricio Castro, ao desembargador Cafezeiro e demais membros da diretoria da OAB secional Bahia, enfim, à todos presentes na solenidade.


Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários