Ipiaú: Doce Mel recebe o UNIRB no Pedro Caetano; jogo termina empate

Doce Mel Esporte Clube (Foto: Tesouras Notícias)

A equipe do Doce Mel recebeu o UNIRB no jogo de volta na tarde deste domingo (28) no Estádio Pedro Caetano. Um bom público compareceu para incentivar o time da polpa que iniciou a partida dando alegria aos torcedores presentes, logo aos 7 minutos do primeiro Tempo, numa cobrança de escanteio, o zagueiro Edy subiu e de cabeça colocou a bola no canto direito do goleiro Erivaldo.

UNIRB (Foto: Tesouras Notícias)
A equipe visitante comandada pelo técnico Vevé, após sofrer o gol, buscou durante um bom tempo o maior domínio de bola, explorando o lado esquerdo, inclusive com jogadas sufocando a equipe do Doce Mel, porém na maioria das jogadas, a zaga do time anfitrião bem posicionada impedia o ataque e a finalização dos lances perigosos.

Foto: Tesouras Notícias

No segundo tempo, o técnico Elias Borges com o objetivo de buscar jogadas ofensivas e ampliar o placar colocou o atacante Adnael (Secão), este buscou movimentar o ataque, contudo, sem sucesso nas finalizações. Já próximo ao final da partida, o inesperado aconteceu, num cruzamento pela direita o atacante Rômulo Tatu desviou a bola de cabeça sem chance para o goleiro Lupita realizar a defesa. Placar Final: Doce Mel 1X1 UNIRB. Ver Fotos



Ficha Técnica: 

Doce Mel X UNIRB

Campeonato Baiano Série B
Local: Estádio Pedro Caetano – Ipiaú
Data: 28/04/2019
Árbitro:  Edvalter Marinho dos Santos (CBF – Ubaitaba)
Assistentes: Adenilson José Rodrigues (CBF-Itabuna) e Lenilson de Jesus Canela (FBF – Camamu)
Gols:  Edy (Doce Mel) e Tatu (UNIRB)

Doce Mel: Lupita, Fieta, Andreson, Edy, Ninho, Paulinho, Azevedo, Keu, Gustavo, Raylan e Marcelo Pano. Técnico: Elias Borges

UNIRB: Erivaldo, Adalberto, Rafhael, Lidio, Almir, Fausto, Amsterdan, Michel Pires, Ramon, João Neto e Rômulo Tatu. Técnico Vevé.


Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários