Jequié cede empate no final do jogo ao Fluminense de Feira (1×1)


No jogo de estreia do técnico Ricardo Silva, o Jequié deixou escapar dentre de seus domínios a oportunidade que conquistar três pontos e no final da partida com o Fluminense de Feira, cedeu o empate ao time visitante em um a um. O Jequié saiu na frente na partida da tarde deste domingo (17), no Estádio Waldomiro Borges, com um gol assinalado por Marcelinho, aos 20 minutos da etapa final. O jogo teve público pagante de 1.291 torcedores e renda de R$ 23.695.
Quando a torcida começava a comemorar a possibilidade do time fazer as pazes com a vitória veio a ducha fria aos 45 minutos através do atacante Bambam que deu números definitivos ao jogo válido pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano 2019, Série A. Com mais esse empate dentro de casa, o Jequié segue na parte intermediária da tabela, na sétima colocação com 6 pontos. No próximo sábado (23), o time da “cidade sol” vai enfrentar o Bahia de Feira no campo do adversário.
Ainda pela 6ª rodada, o Atlético de Alagoinhas venceu o Bahia de Feira por 3 x1; o Jacobina venceu a Jacuipense por 3 x 2;  enquanto em Vitória da Conquista, o time da casa recebeu Bahia, em jogo que teve o início atrasado em cerca de uma hora devido a um temporal que caiu dentro do estádio Lomanto Júnior. O time alternativo da Bahia venceu a partida por  3×1 levou a equipe à liderança do campeonato com 11 pontos, mesma pontuação de Vitória e Bahia de Feira, que ocupam as três primeiras posições.
Do Jequié Repórter

Postar um comentário

0 Comentários