Ibirataia: Em vídeo, motorista denuncia precariedade de importante estrada na zona rural


Um motorista residente na cidade de Ibirataia, que preferiu não se identificar,  gravou um vídeo  na tarde deste sábado (01) relatando o descaso e dificuldades sofridas pelos motoristas que transitam por uma importante estrada, via de ligação da zona rural do município à sede e BR-101. De acordo com as imagens gravadas pelo cinegrafista amador, é possível notar a enorme quantidade de buracos durante o percurso feito.
Não é a primeira vez que a referida estrada é alvo de críticas. Em tempos anteriores a mesma denúncia foi feita por moradores da zona rural que usam a estrada para se locomover até a cidade.  Na época a Prefeitura Municipal de Ibirataia fez uma patrolagem e encascalhamento do local porém, segundo o relator da denúncia, o trabalho foi de péssima qualidade e a buraqueira voltou em pior estado do que na época foi reclamado.
A dificuldade de acesso para ambulância, viaturas e outros veículos em situações emergenciais está cada vez maior. A estrada futuramente pode ficar totalmente intransitável, segundo o motorista relata nas imagens. Assista ao vídeo abaixo

Ipiaú Online / Mateus Oliver

Postar um comentário

0 Comentários