Ibirataia: PM apreende cocaína com suspeitos em motocicleta


Dois jovens foram presos nesta quinta-feira (14), em Ibirataia com cerca de 17 gramas de cocaína. A prisão foi realizada pela PM durante ronda ostensiva na cidade. A dupla estava numa motocicleta e ao perceber a aproximação da viatura teria tentado fugir e dispensado o material numa sacola plástica na Rua Carlos Costa Pena, no Centro Comercial. Ainda durante a abordagem, a polícia encontrou uma peteca de cocaína na carteira do condutor da moto, Igor Santos da Cruz. Ele e o passageiro Rogério Santos Lemos foram apresentados pela PM na delegacia local.  
Sacola com 17 gramas de droga foi apreendida pela Polícia



Postar um comentário

0 Comentários