Ibirataia: Moradores reclamam de entulho há mais de um mês no Manoel Pereira

Entulho está atrapalhando a passagem de veículos
Moradores da Rua Pedro Reis, no bairro Manoel Pereira, estão indignados com um entulho que há mais de 1 mês esta interditando a passagem de veículos no local. Os moradores já não sabem mais a quem recorrer. "Estamos se aproximando dos festejos juninos e nossa rua tá uma vergonha", disse um morador. Pedimos ao responsável pelos serviços que visite o bairro e certifique do que estamos falando, concluiu o morador. Vale lembrar que a referida rua da acesso a Escola Pingo de Gente que tem um fluxo bastante movimentado todos os dias por vans, crianças, enfim, moradores do bairro.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pela materia. Só que isso tá na cidade toda. Kd o povo da limpeza dessa prefeitura.

    ResponderExcluir